16 de julho de 2010

Atrações musicais do Dia-Fora-do-Tempo em Canela

Confira abaixo algumas das atrações do Dia-Fora-do-Tempo em Canela/RS:

Semente Sonora

Rios, cachoeiras, montanhas e lagos... tudo é inspiração para Semente Sonora, banda plantada e cultivada na Serra Gaúcha com a proposta de mixar música, paz e natureza. Sonoridades e letras inspiradas na preservação ambiental, no convívio harmonioso entre todos os seres e na busca pelo encontro sincero e verdadeiro com a PAZ! Em benefício a todos os seres! PRESERVAÇÃO Já!
Amo-T
André Staehler, apresenta letras e canções positivas, muito acessível a todas idades.
Confira mais em: www.myspace.com/amotmusic

Anuraga

Representam a geração de artistas direcionados na espiritualidade. Com músicas e letras que remetem ao reino da imaginação e meditação.

Fulano, Cicrano & Beltrano Trio


Trio liderado por Cleber, cantor e compositor, autor do disco Coração Voador, que pode ser conferido acessando o site: Coração Voador

Grupo Artigos

O grupo foi criado em 1994, pela atriz, diretora e dramaturga Lisiane Berti, que já teve os textos "Dona Gorda" e "Rainha do lar", de sua autoria, montados pela companhia de teatro porto-alegrense Halarde, com direção de Paulo Guerra.
Nos últimos anos, o grupo tem investido forte na profissionalização, tanto pela busca de aprimoramento técnico do elenco, como pela ampliação da área de atuação. O grupo conta com diversos espetáculos premiados em nível estadual e nacional e também realiza oficinas teatrais na Serra.
Mais informações, clique aqui.

Grupo Vocal Outras Vozes



Há mais de oito anos o grupo Outras Vozes vem realizando apresentações pelos principais palcos de Canela, Gramado e região. Sua formação consolidou-se ao longo desse período e garante um repertório privilegiado e diferenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário