22 de julho de 2010

Artistas Plásticos no Festival de PAZ - Canela

Veja abaixo os artistas plásticos que estarão expondo seus trabalhos no Centro Cultural Casa de Pedra durante o Festival da PAZ - DIA-FORA-DO-TEMPO em Canela:

Dolores Cunnha
Artista plática que iniciu aos 16 anos com o desenho, tb trabalha com escultura e reciclagem. Formada em Artes Visuais realiza pesquisa com tintas e corantes naturais.


Casa das Máscaras de Gramado
Desde 1993, o trabalho com Máscaras em Couro vem sendo exibido em diversos eventos no país. Samara Barros e André Machado são os pioneiros no Brasil a desenvolver a técnica de produzir máscaras em couro.
Visite o site: http://www.casadasmascarasdegramado.com/


Mario PalermoItaliano (CALABRIA) Viveu em Montevideo Uruguai, onde estudou artes e realizou diversos trabalhos.Desde 1982 está radicado no Brasil.

A sociedade Brasileira de educação e integração admitiu não ordem do mérito de educação e integração o grau de comendador, pelos serviços prestados à educação e cultura.

Contato: Av. Don Luis Guanella , 139, Canela RS - CEP 95680-000

FONES: 54 3278 01 88 / 54 9108 7027

e-mail : palermoarte@bol.com.br

palermoarte@hotmail.com



Padmini (Isoldi Arend)

Nasceu em Nova Petropólis e atualmente reside em Gramado, onde coordena diversas atividades com a ARTERAPIA entre outras no Atelie de Arte Chalé Mirim. Tem formação em Artes Visuais e Pós-Graduação em Psicologia Transpessoal. Explora os universos da fotografia, pintura, vídeo, poesia, escultura e arterapia.

Um comentário: